Fotografia

Moreira César

Gabrielle e Vinicius

Tentei resumir aqui nas fotos para vocês o que foram esses 3 dias incríveis de um Elopement Wedding com apenas 8 pessoas contando com o João, sobrinho da noiva. Isso mesmo, 3 dias!!! 3 dias de um mini casamento, intimista, personalizado, criativo e inovador! Tão intimista que até eu estava me sentindo da família depois de todos esses dias juntos...rsrs 

Percebi que a tendência é essa depois de tudo isso que estamos vivendo, mas sabe de uma coisa? Adorei! Eles puderam se curtir, curtir a casa dos pais da noiva, degustar a comida e companhia de cada um deles! E o melhor, consegui com esse tempo maior captar o jeitinho de cada um, e na fotografia conseguimos captar o melhor quando "entramos" no mundo deles e estamos mais íntimos!

Foi o primeiro casamento elopement que fiz nesses 14 anos de profissão! Menor casamento, menor números de pessoas e maior quantidade de dias!

Amei estar com eles nesses dias, tanto que até hoje tenho contato com Celinha, a mãe da noiva, porque foram dias intensos e maravilhosos ao lado dessas pessoas incríveis! E sinto falta deles!

Confiram um pouquinho do amor dessa família que eu registrei e amei participar desses dias únicos!


Ficha Técnica:


Cerimonialista: Ellen Diniz

Fotografia: Michelle Navas - Promar Eventos

Vídeo: Promar Eventos

Música: Cinthia Jardim

Buffet: Chef Thais CesarCleber Grandchamps

Decoração: Art’s Decor

Bolo: The King Cake

Local: Moreira César - SP

Tags

elopementwedding miniwedding casamentointimista destinationwedding miniweddingsp casamentopequeno fotografiadecasamento fotografadecasamento casamentonointerior 3diasdecasamento casamentopersonalizado casamentocriativo casamentoinovador minicasamento fotógrafa casamentos2021 noivas2021 casamentomaislindo